Resultados da Pesquisa: 48 resultados encontrados

Introdução do conceito de número inteiro negativo por meio da noção de subtrações equivalentes: uma proposta de abordagem em turma do 7º ano do Ensino Fundamental

Geisa Abreu Lira Corrêa dos Santos,Alexandre Herculano Ferreira Freitas,Jessica de Oliveira Santiago,Ronald Simões de Mattos Pinto

Abordagem interdisciplinar de conceitos de Ciências da Natureza a partir de trechos do filme de animação “Procurando Dory”

Cleusa Maria Mancilia Gonçalves,Franciele Braz de Oliveira Coelho,Cadidja Coutinho

Jogos matemáticos no programa Scratch: uma abordagem para o 7º ano do Ensino Fundamental

Daniele Pereira da Silva,Lorrene Andrade Lima de Carvalho,Luiz Fernando Rosalba Telles de Sousa

Em busca do pássaro azul: a importância da liberdade na educação

Adriana de Magalhães Chaves Martins,Thamy Lobo,Laís Borges Diniz,Arnaldo Francisco da Silva

Matemática: como aprendi, como ensinarei

Adriana de Magalhães Chaves Martins

A Zoologia Cultural como abordagem em potencial para a Educação Básica

Hugo José C. C. de Azevedo,Fernanda Campello Nogueira Ramos,Sílvia Arcanjo Carlos Ribeiro,Gabriela Louzada Ramos

Pibid de Ciências Biológicas: abordagem do tema solo no Ensino Fundamental

Daniela Santos de Carvalho,Gabryelle Mendonça Campos,Cristiane Monteiro dos Santos,Catarina Teixeira
Mostrando 10 registros de um total de 48
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024