Resultados da Pesquisa: 138 resultados encontrados

Jogos e brincadeiras nas práticas pedagógicas: a concepção docente sobre a ludicidade no contexto da Educação Infantil

Ana Paula da Silva Peres,Sabrina Mendonça Ferreira,Liz Daiana Tito Azeredo da Silva,Luciana da Silva Almeida

A concepção da Matemática através da história

Taciana Rodrigues Pombo,Claudiney Nunes de Lima

Estratégias de ensino-aprendizagem em concepção freiriana para o retorno presencial às aulas na transpandemia de covid-19: estudo de caso do município de Belém/PA

Érika Kelle Santos Paiva,Paula Katharine de Pontes de Spada,Angela Maria Melo Pantoja,Elianne Barreto Sabino,Benedito Fialho Machado,Míriam Matos Amaral,Fabricio Moraes Pereira

Algumas considerações sobre avaliação

Adelmar Santos de Araújo

Prática docente: experiências e reflexões

Lisianne Matias Saraiva Vicente

Desafios da prática docente

Dominique Guimarães de Souza;Jean Carlos Miranda;Glaucia Ribeiro Gonzaga;Fabiano dos Santos Souza

Contribuições para a formação inicial docente em Matemática – Experiências do Projeto Bolsa Licenciatura

Carlos Augusto Aguilar Júnior;Olinda Mioka Chubachi;Denise Campos Soares de Andrade
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024