Resultados da Pesquisa: 62 resultados encontrados

Para além da Educação a Distância: Práticas Formativas e Relacionais em um Curso de Ciências Biológicas

Germana Costa Paixão;Ana Ciléia Pinto Teixeira Henriques;Francisco Fábio Castelo Branco;Eloisa Maia Vidal

Recursos Educacionais Abertos para o Curso de Ciências Biológicas do Consórcio Cederj: Produção, Uso e Disponibilização

Samira Pirola Santos Mantilla;Carmem Adilia Simões da Fonseca;Nathalia Costa Alves;Luciana Tavares Perdigão;Daniel Fábio Salvador

Sala de Aula Híbrida: uma Experiência no Ensino Fundamental

, Daniel Fábio Salvador, Marcela de Abreu Moniz e Roberta Flávia Ribeiro Rolando Vasconcellos

Cursos Online Abertos e Massivos (MOOC) e o Ensino de Ciências: uma Revisão Bibliográfica

Daniel da Fonseca Pereira e Maria Alice Veiga Ferreira de Souza

Instrumentos de Integração Tecnológica para Planos de Ensino de Ciências

André Henrique Silva Souza e Daniel Fábio Salvador

Análise do Conceito “Tecnologia Educacional” na Área da Saúde

Alexandy Michel Dantas Santos, Rayssa Horacio Lopes, Kisna Yasmin Andrade Alves, Lannuzya Veríssimo e Oliveira e Pétala Tuani Candido de Oliveira Salvador

Impacto e Influência na Empregabilidade do Egresso de uma Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância

Lívia Maria Galdino Pereira, Mayara Setúbal Oliveira Araújo, Renata Vieira do Nascimento, Vanessa Alves Pereira, Lydia Dayanne Maia Pantoja e Germana Costa Paixão

Educação a Distância na Pandemia Covid-19: o Que Dizem os Licenciandos em Ciências Biológicas do Polo Magé/RJ sobre essa Experiência?

Adriel Alexsander Monteiro de Castro, Fátima Kzam Lacerda e Celly Cristina Alves do Nascimento Saba

Análise de Canais do YouTube como Objetos de Aprendizagem de Suporte ao Estudo de Cálculo I em Cursos da Área de Ciências Exatas

Isabela Aparecida Divino, Mariele Rodrigues Moreira, Daniel Alfonso Sierra, Rodrigo Naoto Shiraishi e Victoria Alejandra Salazar Herrera
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024