Resultados da Pesquisa: 98 resultados encontrados

Avaliação da Aprendizagem no Ensino Híbrido

Osmar Pedrochi Junior e Josiane Aparecida Baroto Pavão

O Uso do Gênero Textual WebQuest como Incentivo para a Aprendizagem Colaborativa dos Alunos de um Curso Técnico Profissionalizante

Marcia Caroline Pereira Gonçalves, Givan José Ferreira dos Santos e Jair de Oliveira

Avaliação da Facilidade de Aprendizagem Autônoma de Alunos que Estudam em Modelo Híbrido em uma Universidade de São Paulo

Renato Emanuel Gomes Da Silva, Janayna Arruda Barroso, Alyne Mantoan e Leandro Campi Prearo

O Fórum e a Aprendizagem Ativa na EAD

Melanie Retz Godoy dos Santos Zwicker, Karen Dias de Sousa, Rosivânia Santos de Jesus, Luciana Cristina de Souza e Rodolfo Jardim de Azevedo

Uma Comunidade de Aprendizagem Online na Conscientização Contra as Fake News

Carlos Alberto Moreira dos Santos, Alessandra Auxiliadora de Souza Conceição, Danilo Alvarenga Corrêa, Iara Rosa Silva, Mariana Aranha de Souza, Marco Antonio Carvalho Pereira e Luísa Miranda Nunes da Costa Ignacio

Processos de Ensino e Aprendizagem de Biologia no Ensino Remoto Emergencial: Possibilidades de Inovação Pedagógica?

Bruno Cardoso Conrad, Mayra da Silva Cutruneo Ceschini e Fernando Icaro Jorge Cunha
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024