Resultados da Pesquisa: 98 resultados encontrados

Gamificação como Estratégia de Ensino-Aprendizagem Ativa sobre Obesidade e Hábitos Alimentares Saudáveis para Adultos e Pessoas Idosas

Andreia Naomi Madoz Kaya, Kerolyn Ramos Garcia, Bruna Cabral Reis Pimenta, Samara Rosa Pessoa dos Santos, Margô Gomes de Oliveira Karnikowski, Leonardo Costa Pereira e Eliana Fortes Gris

Acessibilidade em Objetos de Aprendizagem na EaD: uma Análise em um Curso de Especialização

Juliana Dalbem Omodei;Édison Trombeta de Oliveira;Marcos Barros de Souza;Vanderlei Leite dos Santos

Protagonismo na aprendizagem de línguas pelo uso de aplicativos

Marilene Santana dos Santos Garcia;Dinamara P Machado

O Modelo EaD e Estilos de Aprendizagem: Um Estudo de Caso no Colégio Pedro II

Fabiana Adão Silva;Victor Gonçalves Gloria Freitas;Bianca Maria Rego Martins;Pedro Almeida Cunha;Thomas Andrew Holmes Goodman
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024