Resultados da Pesquisa: 10 resultados encontrados

Uma proposta para o ensino de frações equivalentes com adaptação do jogo Uno

Leomario Ribeiro Maciel da Silva,Hallef Julia Macabu,Hiury Lima do Rosário,Joel Costa Martins,Laisa Suprani Rocha,Mylane dos Santos Barreto

Introdução do conceito de número inteiro negativo por meio da noção de subtrações equivalentes: uma proposta de abordagem em turma do 7º ano do Ensino Fundamental

Geisa Abreu Lira Corrêa dos Santos,Alexandre Herculano Ferreira Freitas,Jessica de Oliveira Santiago,Ronald Simões de Mattos Pinto

O ambiente competitivo e a construção do conhecimento de frações no sexto ano

Jonis Jecks Nervis,Fernando Oliveira da Silva,Daniel Trevisan Sanzovo

Compreendendo a soma de frações com Amoeba, à luz da Teoria dos Registros de Representação Semiótica

Daniela Mendes Vieira da Silva,Adriana Luz Fermiano,Daniel Alexandre da Rocha,Vinicius Maia Ribeiro,Marcelo da Silva Godinho,Leonardo Pinato,Vitor da Silva Ferreira,Thiago Aguiar Florencio Lima,Júlio César Moreira da Silva

O ensino de frações nos cursos de Pedagogia: um estudo de caso

Ricardo da Silva Pereira,Antonio Carlos Mól,André Cotelli do Espírito Santo
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024