Resultados da Pesquisa: 242 resultados encontrados

Uma proposta para o ensino de frações equivalentes com adaptação do jogo Uno

Leomario Ribeiro Maciel da Silva,Hallef Julia Macabu,Hiury Lima do Rosário,Joel Costa Martins,Laisa Suprani Rocha,Mylane dos Santos Barreto

O ambiente competitivo e a construção do conhecimento de frações no sexto ano

Jonis Jecks Nervis,Fernando Oliveira da Silva,Daniel Trevisan Sanzovo

Compreendendo a soma de frações com Amoeba, à luz da Teoria dos Registros de Representação Semiótica

Daniela Mendes Vieira da Silva,Adriana Luz Fermiano,Daniel Alexandre da Rocha,Vinicius Maia Ribeiro,Marcelo da Silva Godinho,Leonardo Pinato,Vitor da Silva Ferreira,Thiago Aguiar Florencio Lima,Júlio César Moreira da Silva

O ensino de frações nos cursos de Pedagogia: um estudo de caso

Ricardo da Silva Pereira,Antonio Carlos Mól,André Cotelli do Espírito Santo

O jogo Ímã Orgânico como ferramenta didática no ensino de Química

Felipe Vitório,Ana Paula de Oliveira Amorim,Carlos da Silva Lopes

O Jogo da Terra Feliz: um instrumento lúdico que promove a Educação Ambiental na Educação Infantil

Raianni Xavier,Talita Cardoso dos Santos,Grasiela Voss,Katia Siewert
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024