Resultados da Pesquisa: 91 resultados encontrados

O Uso do Gênero Textual WebQuest como Incentivo para a Aprendizagem Colaborativa dos Alunos de um Curso Técnico Profissionalizante

Marcia Caroline Pereira Gonçalves, Givan José Ferreira dos Santos e Jair de Oliveira

Avaliação da Percepção dos Alunos e Professores do Curso de Odontologia de uma Universidade Privada sobre o Ensino Remoto em Tempos de Covid-19

Camila Paola da Costa Xavier, Liliane Roskamp, Rafaela Martins de Farias, Natanael Henrique Mattos, Isabela Ribeiro Madalena, Erika Calvano Küchler, Maria Carolina Botelho Pires de Campos, Flares Baratto-Filho, Isabela Roskamp Sunye e Camila Paiva Perin

Educação e Aprendizado no Ensino Remoto Emergencial: um Relato de Caso da Percepção dos Alunos na Pandemia de Covid-19

Alyne Cristina Sodré Lima, José Leonilson Abreu da Silva Junior, Lorena Cunha Tavares e Ícaro Rainyer Rodrigues de Castro

Estilos Cognitivos e Estratégias de Aprendizagem dos Alunos de um Curso de Licenciatura em Computação na Modalidade de Educação a Distância

Sidnei Renato Silveira, Antônio Rodrigo Delepiane de Vit, Guilherme Bernardino da Cunha, Nara Martini Bigolin e Vinicius Gadis Ribeiro

A In(ex)troversão dos Alunos de Nível Superior nas Aulas Online

Jurandir Peinado, Fernando Ressetti Pinheiro Marques Vianna, Juliana Toczek e Francis Kanashiro Meneghetti

Motivação dos Alunos de Ciências Contábeis: um Estudo no Contexto do Ensino Remoto na Pandemia de Covid-19

Tania Maria Ribeiro, Renata Georgia Motta Kurtz e Andréa Paula Osório Duque

ASPECTOS COMPARATIVOS DA EVOLUÇÃO ACADÊMICA DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DE REGIÕES DISTINTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Celly Cristina Alves do Nascimento Saba;Daniela Beltrão de Souza;Carmem Adilia Simões Fonseca;Marisa Maria Dreyer Breitenbach
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024