Resultados da Pesquisa: 86 resultados encontrados

O uso do fanzine como recurso pedagógico para a produção de conhecimento e divulgação científica do tema água

Emanuella Silveira Vasconcelos,Ivanise Maria Rizzatti,Ana Carolina Ferreira Machado,Verônica Soares dos Santos,Hellen Cris de Almeida Rodrigues,Miqueias Ambrósio dos Santos,Elda da Silva Silveira

Alfabetização e letramento científico na Educação Básica: experiências pedagógicas

Ivanete Cardoso Palheta,Sandra Rejane Sousa,Geovania do Socorro Santos Paiva,Roberto Araújo Martins

Investigando as percepções dos alunos de uma escola pública de Belo Horizonte acerca da importância do ensino de Astronomia

Júlia Clara Silva Miranda, Aysla Fernandes Almeida, Bianca Syang Oliveira França, Caio Felipe de Souza, Ingrid de Almeida, Isac Gabriel, Júlia Coimbra Fortunato, Kennedy Daniel, Thatiane Fernanda de Lacerda, Vitória Eduarda Paulo Vieira,Bruno Felipe dos S

O papel da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica na implementação de políticas públicas: o Projeto Hortas Pedagógicas

Kelliane da Consolação Fuscaldi,Maria Luciana da Silva Nóbrega,Matheus Bornelli de Castro,Úrsula Gomes Rosa Maruyama

A curiosidade como motor do aprendizado: reflexões a partir da elaboração de uma maquete honesta

Daniela Mendes Vieira da Silva,Abel Rodolfo Garcia Lozano,Marcele Câmara de Souza,Priscila Cardoso Petito,Fábio Menezes,Carolina Oliveira Lopes,Alex Sander da Silva Alves

Estratégias para divulgação científica em Entomologia: um relato do projeto Meu Amigo Inseto

Héctor Antônio Assunção Romão,Karoliny Zarreta Santos Freire,Cayo Henrique Ferreira de Alcântara,Juliana Alves Carneiro,Renata de Oliveira Dias,Jaqueline Magalhães Pereira
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024