Resultados da Pesquisa: 29 resultados encontrados

Ensino Híbrido: Novas Habilidades Docentes Mediadas pelos Recursos Tecnológicos

Rozania Viana Miranda, Artur de Sousa Moret, Jeferson Cardoso e Silva e Berenice Perpetua Simão

Perfil e Percepções de Docentes sobre Educação a Distância em Pesca, Aquicultura e Recursos Pesqueiros Durante a Pandemia (COVID-19)

Fabricio Nilo Lima da Silva, Osnan Lennon Lameira Silva, Luã Caldas de Oliveira e Lenilton Alex de Araujo Oliveira

Percepções de Docentes sobre as Tecnologias no Ensino em Saúde

Adriana Teixeixa Pereira, Simeão Donizete Sass e Dante Marcello Claramonte Gallian

Competências Digitais Docentes e o Processo de Ensino Remoto Durante a Pandemia da Covid-19

Ismael Jung Sanchotene, Patrícia Becker Engers, Raquel Ruppenthal e Phillip Vilanova Ilha

Integração de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação por Docentes do Ensino Superior Durante a Pandemia da COVID-19

Maria Augusta Vasconcelos Palácio, Iukary Takenami, Laí­s Barreto de Brito Gonçalves e Roberta Stofeles Cecon

Ensino Remoto Emergencial: Desafios e Saberes Docentes na perspectiva dos Estudantes

Socorro Aparecida Cabral Pereira, Maria de Cássia Passos Brandão Gonçalves e Alessandra Bueno De Grandi

Para além da Educação a Distância: Práticas Formativas e Relacionais em um Curso de Ciências Biológicas

Germana Costa Paixão;Ana Ciléia Pinto Teixeira Henriques;Francisco Fábio Castelo Branco;Eloisa Maia Vidal
Mostrando 10 registros de um total de 29
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024