Resultados da Pesquisa: 45 resultados encontrados

O Uso do Gênero Textual WebQuest como Incentivo para a Aprendizagem Colaborativa dos Alunos de um Curso Técnico Profissionalizante

Marcia Caroline Pereira Gonçalves, Givan José Ferreira dos Santos e Jair de Oliveira

Avaliação da Facilidade de Aprendizagem Autônoma de Alunos que Estudam em Modelo Híbrido em uma Universidade de São Paulo

Renato Emanuel Gomes Da Silva, Janayna Arruda Barroso, Alyne Mantoan e Leandro Campi Prearo

Avaliação da Percepção dos Alunos e Professores do Curso de Odontologia de uma Universidade Privada sobre o Ensino Remoto em Tempos de Covid-19

Camila Paola da Costa Xavier, Liliane Roskamp, Rafaela Martins de Farias, Natanael Henrique Mattos, Isabela Ribeiro Madalena, Erika Calvano Küchler, Maria Carolina Botelho Pires de Campos, Flares Baratto-Filho, Isabela Roskamp Sunye e Camila Paiva Perin

Estilo de Aprendizagem de Alunos de um Curso de Licenciatura na Modalidade a Distância Diante do "Novo Normal"

Anayara Fernandes Chagas, Samuel David Capistrano Malveira, Mayara Setúbal Oliveira Araújo, Lydia Dayanne Maia Pantoja e Germana Costa Paixão

Educação e Aprendizado no Ensino Remoto Emergencial: um Relato de Caso da Percepção dos Alunos na Pandemia de Covid-19

Alyne Cristina Sodré Lima, José Leonilson Abreu da Silva Junior, Lorena Cunha Tavares e Ícaro Rainyer Rodrigues de Castro

Estilos Cognitivos e Estratégias de Aprendizagem dos Alunos de um Curso de Licenciatura em Computação na Modalidade de Educação a Distância

Sidnei Renato Silveira, Antônio Rodrigo Delepiane de Vit, Guilherme Bernardino da Cunha, Nara Martini Bigolin e Vinicius Gadis Ribeiro
Mostrando 10 registros de um total de 45
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024