Resultados da Pesquisa: 182 resultados encontrados

Análise de Canais do YouTube como Objetos de Aprendizagem de Suporte ao Estudo de Cálculo I em Cursos da Área de Ciências Exatas

Isabela Aparecida Divino, Mariele Rodrigues Moreira, Daniel Alfonso Sierra, Rodrigo Naoto Shiraishi e Victoria Alejandra Salazar Herrera

Gamificação como Estratégia de Ensino-Aprendizagem Ativa sobre Obesidade e Hábitos Alimentares Saudáveis para Adultos e Pessoas Idosas

Andreia Naomi Madoz Kaya, Kerolyn Ramos Garcia, Bruna Cabral Reis Pimenta, Samara Rosa Pessoa dos Santos, Margô Gomes de Oliveira Karnikowski, Leonardo Costa Pereira e Eliana Fortes Gris

Metaverso como Ferramenta de Mediação na EaD

Júlio César Parra de Almeida

Perfil de Uso das Ferramentas de Internet por Alunos de Licenciatura em Biologia na Modalidade Semipresencial

Luiz Gustavo Ribeiro Rolando;Neusa Martins;Daniel Fábio Salvador;Maurício Luz

Acompanhamento do Desempenho das Atribuições de Tutores a Distância: Método e Ferramenta

Carlos Henrique Leitão Cavalcante;Verônica Lima Pimentel de Sousa;Paulo Benicio Melo de Sousa

Compreendendo a Importância das Competências Docentes na Educação a Distância: um olhar sobre um Curso Superior de Tecnologia

Fernando Ramos Lengler;Marcos Baptista Lopez Dalmau;Emerson Correia da Silva;Silviane Luca de Avila
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024