Resultados da Pesquisa: 480 resultados encontrados

Processos de Ensino e Aprendizagem de Biologia no Ensino Remoto Emergencial: Possibilidades de Inovação Pedagógica?

Bruno Cardoso Conrad, Mayra da Silva Cutruneo Ceschini e Fernando Icaro Jorge Cunha

Estudo da Unidimensionalidade da Escala para Avaliação da Qualidade dos Objetos de Aprendizagem da Área da Saúde (Equalis-OAS)

Carolina Sturm Trindade, Sérgio Kakuta Kato, Ana Paula Borngraber Correa, Ylana Elias Rodrigues, Marcelo Rodrigues Gonçalves, Nelson Hauck Filho e Caroline Tozzi Reppold

Evasão em Cursos MOOC: um Estudo de Caso

Maria Luiza Ledesma Rodrigues e Marcus Vinicius Maltempi

ADDIEM – Um Processo para Criação de Cursos MOOC

Vanessa Battestin e Pollyanna Santos

Ensino Remoto Emergencial: Pesquisa sobre a Percepção Inicial dos Estudantes de Ensino Superior

Michelle Cristine Silva Toti, Amanda Rezende Costa Xavier e Marcos Coelho Bissoli

O Ensino Remoto Emergencial na Pandemia na Percepção dos Estudantes de uma Universidade Pública no Sul do Brasil

Jurandir Peinado, Fernando Ressetti Pinheiro Marques Vianna e Francis Kanashiro Meneghetti
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024