Sobre
Resultados da Pesquisa:
53 resultados encontrados
Relato de experiência: o Dosvox no Ensino Fundamental do Instituto Benjamin Constant
Bianca Della Líbera;Vanessa França da Silva
Discovering and Improving: recurso didático digital de Inglês para alunos disléxicos
Mayara Nespoli;Christine Sertã Costa
Inclusão e Ensino Técnico: estratégias pedagógicas no Ensino Médio Integrado
Tatiana Henrique Brives de Oliveira;Jaqueline Silva da Fonseca
Leitura e escrita de surdos: dificuldades ainda enfrentadas na escolarização
Andrei Porto Meira; Priscila Custódio de Brito Silva
Como incentivar a criatividade e a inovação ensinando ciências?
Any Bernstein;Lohayne Braga Moreira
A necessidade de inclusão de novas temáticas no ensino: um debate entre a sistematização e a não sistematização
Douglas Moraes Barroso;Bárbara Policarpo
Educando para a virtualidade: a favor de uma licenciatura inclusiva da Educação on-line (EOL) na formação de professores
Francisco José Figueiredo Coelho
Inclusão e tecnologias em Educação Matemática
Recursos didáticos manipulativos e tecnológicos para o ensino de Matemática com vistas à inclusão
Ana Maria M. R. Kaleff;Fernanda Malinosky Coelho da Rosa
Ensinando produtos notáveis para alunos com comprometimentos visuais
Daniel de Mello;Aline Bernardes ;Edney Dantas
Mostrando
10
registros de um total de
53
1
(current)
2
(current)
3
(current)
4
(current)
5
(current)
6
(current)
Nova Busca
Todos os Recursos
Animação
Áudio
Curso
Documento
Ebook
Imagem
Revista
Vídeo
Todas as Áreas
Administração
Administração Pública
Arte
Biologia
Computação
Contabilidade
Direito
Disciplinas Pedagógicas
Divulgação Científica
Economia
Educação
Educação Especial
Educação Física
Engenharia de Produção
Filosofia
Fisica
Geografia
História
Informática
Informática e governança
Infraestrutura
Letras
Língua Estrangeira
Língua Portuguesa
Literatura
Matemática
Outras
Pedagogia
Quimica
Segurança Pública
Sociologia
Turismo
Videos aula
Pesquisar
Refinar Área
Não categorizado
53
Refinar Tipo de Recurso
Educação Pública
53
© Canal CECIERJ 2024