Resultados da Pesquisa: 246 resultados encontrados

Gamificação como Estratégia de Ensino-Aprendizagem Ativa sobre Obesidade e Hábitos Alimentares Saudáveis para Adultos e Pessoas Idosas

Andreia Naomi Madoz Kaya, Kerolyn Ramos Garcia, Bruna Cabral Reis Pimenta, Samara Rosa Pessoa dos Santos, Margô Gomes de Oliveira Karnikowski, Leonardo Costa Pereira e Eliana Fortes Gris

CONSTRUINDO MAQUETES - UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR NO EIXO GEOMETRIAS: ESPAÇO E FORMA

Carla Denize Ott Felcher;Crisna Daniela Krause Bierhalz;Lisete Funari Dias

Perfil de Uso do Espaço Virtual como Estratégia Pedagógica para a Práxis Educativa Online

Eniel do Espirito Santo;Ariston de Lima Cardoso;Adilson Gomes dos Santos;Daniela Melaré Vieira Barros;Jose António Marques Moreira

Ensino Remoto Emergencial: Pesquisa sobre a Percepção Inicial dos Estudantes de Ensino Superior

Michelle Cristine Silva Toti, Amanda Rezende Costa Xavier e Marcos Coelho Bissoli

Avaliação da Aprendizagem no Ensino Híbrido

Osmar Pedrochi Junior e Josiane Aparecida Baroto Pavão

Processos de Ensino e Aprendizagem de Biologia no Ensino Remoto Emergencial: Possibilidades de Inovação Pedagógica?

Bruno Cardoso Conrad, Mayra da Silva Cutruneo Ceschini e Fernando Icaro Jorge Cunha
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024