Sobre
Resultados da Pesquisa:
29 resultados encontrados
Construindo abayomi e fortalecendo a identidade cultural
Fernando Antonio Abath Luna Cardoso Cananéa;Ailza de Freitas Oliveira
Formação docente contínua: a busca da satisfação pessoal na construção de uma identidade profissional na sociedade do século XXI
Claudia Araujo Diogo do Nascimento
Iniciando a conversa: breve percurso histórico da formação de professores no Rio de Janeiro
Mônica Macedo;Sabrina Guedes
Prática docente: experiências e reflexões
Lisianne Matias Saraiva Vicente
Desafios da prática docente
Dominique Guimarães de Souza;Jean Carlos Miranda;Glaucia Ribeiro Gonzaga;Fabiano dos Santos Souza
Contribuições para a formação inicial docente em Matemática – Experiências do Projeto Bolsa Licenciatura
Carlos Augusto Aguilar Júnior;Olinda Mioka Chubachi;Denise Campos Soares de Andrade
A formação docente para a EJA: uma questão ainda não resolvida
Manoel Messias Gomes
A construção da identidade vista na escola: desafios e perspectivas
Isis Terse Barros de Souza Silva;Josué Barreto da Silva Júnior
O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) de Geografia em uma escola pública em Campos dos Goytacazes
Ives da Silva Duque-Pereira;Edimilson Antônio Mota
Didática e Prática de Ensino: o que dizem os PCN sobre a Prática Docente de Língua Portuguesa?
Mostrando
10
registros de um total de
29
1
(current)
2
(current)
3
(current)
Nova Busca
Todos os Recursos
Animação
Áudio
Curso
Documento
Ebook
Imagem
Revista
Vídeo
Todas as Áreas
Administração
Administração Pública
Arte
Biologia
Computação
Contabilidade
Direito
Disciplinas Pedagógicas
Divulgação Científica
Economia
Educação
Educação Especial
Educação Física
Engenharia de Produção
Filosofia
Fisica
Geografia
História
Informática
Informática e governança
Infraestrutura
Letras
Língua Estrangeira
Língua Portuguesa
Literatura
Matemática
Outras
Pedagogia
Quimica
Segurança Pública
Sociologia
Turismo
Videos aula
Pesquisar
Refinar Área
Não categorizado
29
Refinar Tipo de Recurso
Educação Pública
29
© Canal CECIERJ 2024