Sobre
Resultados da Pesquisa:
15 resultados encontrados
O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) de Geografia em uma escola pública em Campos dos Goytacazes
Ives da Silva Duque-Pereira;Edimilson Antônio Mota
História do Brasil II • Vol. 2
João Carlos Escosteguy Filho; Kaori Kodama; Mariana Muaze; Ricardo Salles
Estudos Antropológicos • Vol. 2
Javier Alejandro Lifschitz; Diony Maria Soares
A ferida da raça
Pablo Capistrano
Implicações dos estigmas da colonialidade: uma análise da questão racial à luz da educação
Juliana Mota Riscado,Manuela Teixeira Gonçalves Alves,Thiago José Antonio da Silva,Alessandro Jatobá,Rosa Lidice de Moraes Valim,Veronica Eloi de Almeida
Mostrando
5
registros de um total de
15
1
(current)
2
(current)
Nova Busca
Todos os Recursos
Todos os Recursos
Animação
Áudio
Curso
Documento
Ebook
Imagem
Revista
Vídeo
Todos os Recursos
Animação
Áudio
Curso
Documento
Ebook
Imagem
Revista
Vídeo
Todas as Áreas
Todas as Áreas
Administração
Administração Pública
Arte
Biologia
Computação
Contabilidade
Direito
Disciplinas Pedagógicas
Divulgação Científica
Economia
Educação
Educação Especial
Educação Física
Engenharia de Produção
Filosofia
Fisica
Geografia
História
Informática
Informática e governança
Infraestrutura
Letras
Língua Estrangeira
Língua Portuguesa
Literatura
Matemática
Outras
Pedagogia
Quimica
Segurança Pública
Sociologia
Turismo
Videos aula
Todas as Áreas
Administração
Administração Pública
Arte
Biologia
Computação
Contabilidade
Direito
Disciplinas Pedagógicas
Divulgação Científica
Economia
Educação
Educação Especial
Educação Física
Engenharia de Produção
Filosofia
Fisica
Geografia
História
Informática
Informática e governança
Infraestrutura
Letras
Língua Estrangeira
Língua Portuguesa
Literatura
Matemática
Outras
Pedagogia
Quimica
Segurança Pública
Sociologia
Turismo
Videos aula
Pesquisar
Refinar Área
Não categorizado
4
Biologia
6
Computação
1
História
1
Pedagogia
2
Turismo
1
Refinar Tipo de Recurso
Animação em Flash
6
Documento
3
Educação Pública
4
Imagem
2
© Canal CECIERJ 2025