Resultados da Pesquisa: 179 resultados encontrados

Gamificação como Estratégia de Ensino-Aprendizagem Ativa sobre Obesidade e Hábitos Alimentares Saudáveis para Adultos e Pessoas Idosas

Andreia Naomi Madoz Kaya, Kerolyn Ramos Garcia, Bruna Cabral Reis Pimenta, Samara Rosa Pessoa dos Santos, Margô Gomes de Oliveira Karnikowski, Leonardo Costa Pereira e Eliana Fortes Gris

Percepção de alunos do Ensino Técnico de nível médio integrado sobre a aplicação de avaliação formativa

Flávio Teixeira de Souza,Dário Lúcio Vale Theodoro,Edio da Costa Junior

Abordagem do tema controverso energia nuclear/radioatividade em sala de aula

Eliziane Ribeiro,André Luis Reichardt,Efraim Teles

Tecnologia e Inovação - Vol. 1

Míriam de Magdala Pinto
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024