Sobre
Resultados da Pesquisa:
101 resultados encontrados
INTEGRANDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES À CRIAÇÃO DE PEÇA TEATRAL: UMA ALTERNATIVA DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM DIÁLOGO COM AS ARTES.
Thelma Lopes Carlos Gardair; Virgínia Torres Schall
INTEGRANDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES À CRIAÇÃO DE PEÇA TEATRAL: UMA ALTERNATIVA DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM DIÁLOGO COM AS ARTES.
Thelma Lopes Carlos Gardair
X Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro - X FECTI
Vera Cascon e outros
A CONSTRUÇÃO DO DISCURSO DA MEDIAÇÃO HUMANA EM ATIVIDADES ITINERANTES DE DIVULGAÇÃO DA CIÊNCIA
Simone Pinheiro Pinto e Guaracira Gouvêa de Sousa
Expansão 1: A presença do Belo
Fundação CECIERJ
Arte Fascículo 1
Fundação CECIERJ
Arte Fascículo 2
Fundação CECIERJ
História da Arte e Turismo
Fundação CECIERJ
CEJA - Arte - Ensino Fundamental II - Fascículo 1
Camila O. Louro Machado; Rosana da Silva Pinto; Luziane Patricio Siqueira Rodrigues
CEJA - Arte - Ensino Fundamental II - Fascículo 2
Camila O. Louro Machado; Rosana da Silva Pinto; Luziane Patricio Siqueira Rodrigues
Mostrando
10
registros de um total de
101
1
(current)
2
(current)
3
(current)
4
(current)
5
(current)
6
(current)
7
(current)
Última »
Nova Busca
Todos os Recursos
Animação
Áudio
Curso
Documento
Ebook
Imagem
Revista
Vídeo
Todas as Áreas
Administração
Administração Pública
Arte
Biologia
Computação
Contabilidade
Direito
Disciplinas Pedagógicas
Divulgação Científica
Economia
Educação
Educação Especial
Educação Física
Engenharia de Produção
Filosofia
Fisica
Geografia
História
Informática
Informática e governança
Infraestrutura
Letras
Língua Estrangeira
Língua Portuguesa
Literatura
Matemática
Outras
Pedagogia
Quimica
Segurança Pública
Sociologia
Turismo
Videos aula
Pesquisar
Refinar Área
Não categorizado
1
Administração Pública
2
Arte
14
Biologia
3
Computação
1
Divulgação Científica
31
Engenharia de Produção
2
Filosofia
3
Fisica
2
História
1
Letras
1
Língua Portuguesa
22
Literatura
1
Outras
3
Pedagogia
10
Turismo
4
Refinar Tipo de Recurso
Documento
100
Ebook
1
© Canal CECIERJ 2024