Resultados da Pesquisa: 123 resultados encontrados

Interação Utilizando Estratégias Didáticas Colaborativas no Ensino Online Emergencial

Flávio Pereira, Luis Paulo Leopoldo Mercado e Cleide Jane de Sá Araújo Costa

Avaliação da Percepção dos Alunos e Professores do Curso de Odontologia de uma Universidade Privada sobre o Ensino Remoto em Tempos de Covid-19

Camila Paola da Costa Xavier, Liliane Roskamp, Rafaela Martins de Farias, Natanael Henrique Mattos, Isabela Ribeiro Madalena, Erika Calvano Küchler, Maria Carolina Botelho Pires de Campos, Flares Baratto-Filho, Isabela Roskamp Sunye e Camila Paiva Perin

Ensino Remoto Emergencial: Percepções e Desafios na Visão Discente

Lin Shr Uen, Francine dos Santos Macedo, Leidyanne Ferreira Gonçalves e Caroline Fernandes-Santos

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E ENSINO PRESENCIAL: INCOMPATIBILIDADE OU CONVERGÊNCIA?

Wanderley Moura Rezende;Ana Isabel de Azevedo Spinola Dias

ASPECTOS COMPARATIVOS DA EVOLUÇÃO ACADÊMICA DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DE REGIÕES DISTINTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Celly Cristina Alves do Nascimento Saba;Daniela Beltrão de Souza;Carmem Adilia Simões Fonseca;Marisa Maria Dreyer Breitenbach

O PRÉ-VESTIBULAR SOCIAL: DESAFIOS À BUSCA DA INCLUSÃO SOCIAL

Maria D.F. Bastos;Maria de Fátima C. M. Gomes;Lenise Lima Fernandes

A FERRAMENTA CHAT COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE FÍSICA

José Ailton Forte Feitosa;Ivoneide Pinheiro de Lima;Francisco Herbert Lima Vasconcelos
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024