Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/15269
dc.type | Text |
dc.title | Unidade 4: A dimensão social da arte |
dc.description | 1. Seções: Proposta ou protesto?; Arte: talento ou trabalho? 2. Atividades: - Proposta ou protesto (4 atividades): Eu em exposição / Falando com o corpo eu falo mais alto… / Os batuques ecoam no século XXI / Cidade de Deus. - Arte: talento ou trabalho? (4 atividades): Arte como propaganda de arte / Meu trabalho é uma festa! / Clementina de Jesus / Orfeu da Conceição na escola. - Atividade de avaliação: Arte e revolução. 3. Tempo estimado: 19 aulas de 50 minutos. |
dc.creator | Fundação CECIERJ |
dc.created | 2016-12-08 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | Arte |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/15269/metadados |
dc.format | application/pdf |
dc.extent | 4.3 MB |
dc.subject | NEJA |
dc.subject | Nova EJA |
dc.subject | artes |
dc.subject | material do professor |
dc.subject | artes visuais |
dc.subject | dança |
dc.subject | música |
dc.subject | teatro |
dc.subject | dimensão social |
dc.subject | revolução |
dc.subject | proposta |
dc.subject | protesto |
dc.subject | talento |
dc.subject | trabalho |