Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/15293
dc.type | Text |
dc.title | Unidade 13: Caminhando pela estrada que investiga do quê somos feitos |
dc.description | 1. Temas principais: Evolução do modelo atômico. 2. Objetivos: - Diferenciar as teorias atômicas, associando-as aos diferentes contextos históricos nos quais surgiram. - Identificar as principais características dos modelos atômicos de Dalton, Thomson e Rutherford. - Ordenar os experimentos que possibilitaram a substituição dos modelos atômicos. 3.Tempo estimado: 3 aulas de 2 tempos. |
dc.creator | Fundação CECIERJ |
dc.created | 2016-12-08 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | Quimica |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/15293/metadados |
dc.format | application/pdf |
dc.extent | 1.5 MB |
dc.subject | NEJA |
dc.subject | Nova EJA |
dc.subject | química |
dc.subject | material do professor |
dc.subject | modelos atômicos |
dc.subject | teorias atômicas |
dc.subject | Dalton |
dc.subject | Thomson |
dc.subject | Rutherford |