Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/15823
dc.type | Text |
dc.title | Sociologia - Fascículo 2 |
dc.description | Objetivos de aprendizagem: Identificar o contexto histórico que possibilitou o surgimento da Revolução Industrial e da Sociologia. Perceber as características do modelo de produção industrial fordista e taylorista. Identificar as características do modelo de produção toyotista. |
dc.creator | Fundação CECIERJ |
dc.created | 2016-12-13 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | Sociologia |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/15823/metadados |
dc.format | application/pdf |
dc.extent | 9.7 MB |
dc.subject | Ceja |
dc.subject | eja |
dc.subject | jovens e adultos |
dc.subject | fascículos |
dc.subject | unidades |
dc.subject | educação |
dc.subject | material didático |
dc.subject | apostila |
dc.subject | ensino médio |
dc.subject | material impresso |
dc.subject | disciplina |
dc.subject | semipresencial |
dc.subject | ensino fundamental |
dc.subject | ces |
dc.subject | supletivo |
dc.subject | seeduc |
dc.subject | secti |
dc.subject | cecierj |
dc.subject | cederj |
dc.subject | revolução industrial |
dc.subject | fordista |
dc.subject | taylorista |
dc.subject | modelo de produção |
dc.subject | mundo do trabalho |
dc.subject | matéria prima |
dc.subject | meio de produção |
dc.subject | tempos modernos |
dc.subject | reestruturação produtiva |