Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/15944
dc.type | Text |
dc.title | Inglês - Fascículo 4 |
dc.description | Objetivos de aprendizagem: utilizar estratégias de leitura para obter informações em um texto, em especial observar o contexto e usar o seu conhecimento prévio para inferir o significado de algumas palavras; identificar o vocabulário relativo a atividades profissionais; correlacionar perguntas e respostas; identificar as formas verbais da 3a pessoa do singular e do plural dos verbos no presente simples. |
dc.creator | Fundação CECIERJ |
dc.created | 2016-12-22 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | Língua Estrangeira |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/15944/metadados |
dc.format | application/pdf |
dc.extent | 14.0 MB |
dc.subject | Ceja |
dc.subject | eja |
dc.subject | jovens e adultos |
dc.subject | fascículos |
dc.subject | unidades |
dc.subject | educação |
dc.subject | material didático |
dc.subject | apostila |
dc.subject | ensino médio |
dc.subject | material impresso |
dc.subject | disciplina |
dc.subject | semipresencial |
dc.subject | ensino fundamental |
dc.subject | ces |
dc.subject | supletivo |
dc.subject | seeduc |
dc.subject | secti |
dc.subject | cecierj |
dc.subject | cederj |
dc.subject | 3a pessoa do singular |
dc.subject | formas verbais |
dc.subject | singular |
dc.subject | plural |
dc.subject | presente simples |