Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/15951
dc.type | Text |
dc.title | Inglês - Fascículo 5 Unidade 18 - Redes sociais: lazer e mobilização |
dc.description | Objetivos de aprendizagem: Ao final desta aula, você deverá ser capaz de: Utilizar estratégias de leitura para obter informações em um texto; Inferir o significado de palavras pelo contexto; Identificar os adjetivos no grau comparativo e superlativo de superioridade; Identificar semelhanças e diferenças entre os perfis da internet apresentados; Identificar vocabulário relativo a descrições físicas e de personalidade. |
dc.creator | Fundação CECIERJ |
dc.created | 2016-12-22 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | Língua Estrangeira |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/15951/metadados |
dc.format | application/pdf |
dc.extent | 4.9 MB |
dc.subject | Ceja |
dc.subject | eja |
dc.subject | jovens e adultos |
dc.subject | fascículos |
dc.subject | unidades |
dc.subject | educação |
dc.subject | material didático |
dc.subject | apostila |
dc.subject | ensino médio |
dc.subject | material impresso |
dc.subject | disciplina |
dc.subject | semipresencial |
dc.subject | ensino fundamental |
dc.subject | ces |
dc.subject | supletivo |
dc.subject | seeduc |
dc.subject | secti |
dc.subject | cecierj |
dc.subject | cederj |
dc.subject | Redes sociais: lazer e mobilização |
dc.subject | superlativo |
dc.subject | peperioridade |
dc.subject | vocabulário relativo |