Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/15969
dc.type | Text |
dc.title | Matemática - Fascículo 4 |
dc.description | Objetivos de Aprendizagem Reconhecer conjuntos e elementos, e definir relações de pertinência e inclusão. Resolver problemas envolvendo propriedades e operações com conjuntos. Representar subconjuntos dos números reais e realizar operações com eles. |
dc.creator | Fundação CECIERJ |
dc.created | 2016-12-22 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | Matemática |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/15969/metadados |
dc.format | application/pdf |
dc.extent | 16.1 MB |
dc.subject | Ceja |
dc.subject | NEJA |
dc.subject | material do aluno |
dc.subject | eja |
dc.subject | jovens e adultos |
dc.subject | fascículos |
dc.subject | unidades |
dc.subject | educação |
dc.subject | material didático |
dc.subject | apostila |
dc.subject | ensino médio |
dc.subject | material impresso |
dc.subject | disciplina |
dc.subject | semipresencial |
dc.subject | ensino fundamental |
dc.subject | ces |
dc.subject | supletivo |
dc.subject | seeduc |
dc.subject | secti |
dc.subject | cecierj |
dc.subject | cederj |
dc.subject | Conjuntos |
dc.subject | pertinência |
dc.subject | inclusão |
dc.subject | conjuntos |
dc.subject | operações |