Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16013
dc.type | Text |
dc.title | Língua Portuguesa - Fascículo 6 |
dc.description | Objetivos de aprendizagem: Reconhecer o processo de interlocução nas entrevistas, assim como a essência dialógica da linguagem. Identificar os recursos linguísticos próprios da entrevista na mídia televisiva e na mídia escrita. Compreender os elementos necessários para a construção de uma boa exposição de informações. Usar os sinais de pontuação adequados aos diferentes discursos – direto e indireto. Produzir um roteiro de entrevista. Identificar os elementos importantes para a construção de um texto informativo. |
dc.creator | Fundação CECIERJ |
dc.created | 2016-12-22 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | Língua Portuguesa |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16013/metadados |
dc.format | application/pdf |
dc.extent | 20.6 MB |
dc.subject | Ceja |
dc.subject | NEJA |
dc.subject | material do aluno |
dc.subject | eja |
dc.subject | jovens e adultos |
dc.subject | fascículos |
dc.subject | unidades |
dc.subject | educação |
dc.subject | material didático |
dc.subject | apostila |
dc.subject | ensino médio |
dc.subject | material impresso |
dc.subject | disciplina |
dc.subject | semipresencial |
dc.subject | ensino fundamental |
dc.subject | ces |
dc.subject | supletivo |
dc.subject | seeduc |
dc.subject | secti |
dc.subject | cecierj |
dc.subject | cederj |
dc.subject | informação |
dc.subject | opinião |
dc.subject | entrevistas |