Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16022
dc.type | Text |
dc.title | Língua Portuguesa - Fascículo 9 Unidade 24 - Com a palavra, o leitor! |
dc.description | Objetivos de aprendizagem: Reconhecer o artigo de opinião como elemento motivador para carta de leitores na mídia impressa. Compreender o processo de argumentação em carta do leitor. Identificar os elementos linguísticos que estruturam a carta de leitores. Estabelecer a coesão textual a partir das relações lógico-semânticas nos períodos compostos Reconhecer e empregar adequadamente as conjunções em textos argumentativos. |
dc.creator | Fundação CECIERJ |
dc.created | 2016-12-22 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | Língua Portuguesa |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16022/metadados |
dc.format | application/pdf |
dc.extent | 5.9 MB |
dc.subject | Ceja |
dc.subject | NEJA |
dc.subject | material do aluno |
dc.subject | eja |
dc.subject | jovens e adultos |
dc.subject | fascículos |
dc.subject | unidades |
dc.subject | educação |
dc.subject | material didático |
dc.subject | apostila |
dc.subject | ensino médio |
dc.subject | material impresso |
dc.subject | disciplina |
dc.subject | semipresencial |
dc.subject | ensino fundamental |
dc.subject | ces |
dc.subject | supletivo |
dc.subject | seeduc |
dc.subject | secti |
dc.subject | cecierj |
dc.subject | cederj |
dc.subject | palavra |
dc.subject | leitor |