A Gestão Pública em Polo de Apoio Presencial do Sistema da Universidade Aberta do Brasil: Estudo de caso no Polo de Apoio Presencial em Resende.

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dc.type Text
dc.title A Gestão Pública em Polo de Apoio Presencial do Sistema da Universidade Aberta do Brasil: Estudo de caso no Polo de Apoio Presencial em Resende.
dc.description Este artigo trata da Gestão da Educação a Distância pelas instituições de ensino superior, parceiras da Universidade Aberta do Brasil, descrevendo fatores estruturais e organizacionais essenciais para a gestão de qualidade. Através do estudo de caso, com desenvolvimento de pesquisa exploratória, no Polo de Apoio Presencial do Município de Resende, no Estado do Rio de Janeiro, foi possível observar que o polo é elemento-chave no sistema para que propicie ensino de qualidade; para tanto, enfatiza-se a importância do papel do gestor do polo nesse contexto. Palavras-chave: Gestão; Educação a distância; Polo de apoio presencial.
dc.creator Marcos Antonio Gomes Xavier
dc.created 2016-04-30
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16298/metadados
dc.source http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v6i1.242
dc.subject ead
dc.subject eademfoco
dc.subject ead em foco
dc.subject Gestão
dc.subject Educação a Distância
dc.subject Polo de Apoio Presencial
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