Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16369
dc.type | Text |
dc.title | Projeto de Intervenção: uma Proposta de Formação em EaD |
dc.description | Comunicar é um desafio nos tempos atuais, principalmente no contexto educacional, seja presencial ou a distância. O entrave na comunicação pode ser observado nos processos de orientação realizados na modalidade a distância. O objetivo deste artigo é apresentar a contribuição do professor orientador na construção de um projeto de intervenção em um curso de pós-graduação ofertado na modalidade a distância na busca por pesquisas e práticas que conduzam a uma formação de qualidade. A metodologia utilizada é exploratória, descritiva a partir de um estudo de caso. Como resultado, observou-se que a interação e o uso das mídias, síncronas ou assíncronas, incluindo as redes sociais, contribuem para potencializar a formação do indivíduo como cidadão crítico na sociedade do conhecimento. |
dc.creator | Andreza Regina Lopes da Silva;Andreia de Bem Machado;Marcelo Ladislau da Silva |
dc.created | 2016-12-27 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16369/metadados |
dc.source | http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v6i3.451 |
dc.subject | ead |
dc.subject | eademfoco |
dc.subject | ead em foco |
dc.subject | Orientação |
dc.subject | Formação |
dc.subject | Qualidade |
dc.subject | Educação a Distância |