Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16666
dc.type | Text |
dc.title | Filosofia na sala de aula de Física: do mito a filosofia, elaboração de uma sequência didática no âmbito do Proemi |
dc.description | A abordagem histórico-filosófica dos conteúdos de Física levou a atividades interdisciplinares no âmbito do Projeto Ensino Médio Inovador (Proemi) e à conquista de prêmios para apresentações de alunos de um colégio estadual de Nova Friburgo-RJ. |
dc.creator | Adriana Oliveira Bernardes |
dc.created | 2016-03-15 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16666/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=39949 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Física |