Filosofia na sala de aula de Física: do mito a filosofia, elaboração de uma sequência didática no âmbito do Proemi

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16666

dc.type Text
dc.title Filosofia na sala de aula de Física: do mito a filosofia, elaboração de uma sequência didática no âmbito do Proemi
dc.description A abordagem histórico-filosófica dos conteúdos de Física levou a atividades interdisciplinares no âmbito do Projeto Ensino Médio Inovador (Proemi) e à conquista de prêmios para apresentações de alunos de um colégio estadual de Nova Friburgo-RJ.
dc.creator Adriana Oliveira Bernardes
dc.created 2016-03-15
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16666/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=39949
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Física
© Canal CECIERJ 2024