Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16690
| dc.type | Text |
| dc.title | A relevância da Educação Física e da Psicomotricidade na inclusão social e na promoção da qualidade de vida do discente com neurofibromatose em programas sociais |
| dc.description | O toque, a linguagem e o afeto são fatores essenciais de motivação e contribuem para chegar a bons resultados, mesmo com alunos tenham problemas de interação e comunicação e limitações motoras e de atenção. |
| dc.creator | Marcelo Bittencourt Jardim |
| dc.created | 2016-05-24 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16690/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40151 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Educação Física |
| dc.subject | Psicomotricidade |
| dc.subject | Educação Física |
| dc.subject | deficiências |
| dc.subject | inclusão social |