A relevância da Educação Física e da Psicomotricidade na inclusão social e na promoção da qualidade de vida do discente com neurofibromatose em programas sociais

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16690

dc.type Text
dc.title A relevância da Educação Física e da Psicomotricidade na inclusão social e na promoção da qualidade de vida do discente com neurofibromatose em programas sociais
dc.description O toque, a linguagem e o afeto são fatores essenciais de motivação e contribuem para chegar a bons resultados, mesmo com alunos tenham problemas de interação e comunicação e limitações motoras e de atenção.
dc.creator Marcelo Bittencourt Jardim
dc.created 2016-05-24
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16690/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40151
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação Física
dc.subject Psicomotricidade
dc.subject Educação Física
dc.subject deficiências
dc.subject inclusão social
© Canal CECIERJ 2022