Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16690
dc.type | Text |
dc.title | A relevância da Educação Física e da Psicomotricidade na inclusão social e na promoção da qualidade de vida do discente com neurofibromatose em programas sociais |
dc.description | O toque, a linguagem e o afeto são fatores essenciais de motivação e contribuem para chegar a bons resultados, mesmo com alunos tenham problemas de interação e comunicação e limitações motoras e de atenção. |
dc.creator | Marcelo Bittencourt Jardim |
dc.created | 2016-05-24 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16690/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40151 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação Física |
dc.subject | Psicomotricidade |
dc.subject | Educação Física |
dc.subject | deficiências |
dc.subject | inclusão social |