Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16691
| dc.type | Text |
| dc.title | Trava-línguas |
| dc.description | Uma experiência de alfabetização em turma multisseriada com trava-línguas pode trazer bons resultados e despertar a consciência fonológica dos estudantes pela exploração das iniciais das palavras. |
| dc.creator | Patricia Marins Pereira;Francisco Danilo Duarte Barbosa |
| dc.created | 2016-05-24 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16691/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40154 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Língua Portuguesa |
| dc.subject | leitura |
| dc.subject | Alfabetização |
| dc.subject | fonoaudiologia |
| dc.subject | escrita |