Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16717
dc.type | Text |
dc.title | O uso da linguagem com analogias no ensino de ciências: o que encontramos virtualmente? |
dc.description | O uso de analogias é cada vez maior no ensino de Ciências, mas para que seja bem-sucedido é necessário que elas sejam compreensíveis para professores e alunos e que não sejam inadequadas. Há um claro aumento no número de artigos e apresentações sobre esse tema. |
dc.creator | Maria Maura Barros Duque;Regiane Trigueiro Vicente |
dc.created | 2016-08-02 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16717/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40386 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Biologia |
dc.subject | ensino |
dc.subject | metáforas |
dc.subject | ciências |
dc.subject | dados de pesquisa |