Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16746
| dc.type | Text |
| dc.title | A aula de campo como instrumento facilitador da aprendizagem em Geografia no Ensino Fundamental |
| dc.description | A realização de aulas de campo possibilita que os alunos relacionem a teoria, vista em sala de aula, à prática que é descoberta nessas atividades. Uma experiência na Paraíba mostra que essas práticas fora dos muros da sala de aula são um instrumento eficiente e proveitoso. |
| dc.creator | Cristiane Aureliano de Sousa;Monalisa Cristina Silva Medeiros;José Adailton Lima Silva;Laíse Nascimento Cabral |
| dc.created | 2016-10-25 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16746/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40665 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Geografia |
| dc.subject | didática |
| dc.subject | aula de campo |
| dc.subject | ensino |
| dc.subject | aprendizagem |
| dc.subject | atividade de campo |
| dc.subject | território |
| dc.subject | planejamento |