A aula de campo como instrumento facilitador da aprendizagem em Geografia no Ensino Fundamental

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16746

dc.type Text
dc.title A aula de campo como instrumento facilitador da aprendizagem em Geografia no Ensino Fundamental
dc.description A realização de aulas de campo possibilita que os alunos relacionem a teoria, vista em sala de aula, à prática que é descoberta nessas atividades. Uma experiência na Paraíba mostra que essas práticas fora dos muros da sala de aula são um instrumento eficiente e proveitoso.
dc.creator Cristiane Aureliano de Sousa;Monalisa Cristina Silva Medeiros;José Adailton Lima Silva;Laíse Nascimento Cabral
dc.created 2016-10-25
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16746/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40665
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Geografia
dc.subject didática
dc.subject aula de campo
dc.subject ensino
dc.subject aprendizagem
dc.subject atividade de campo
dc.subject território
dc.subject planejamento
© Canal CECIERJ 2024