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| dc.type | Text |
| dc.title | A origem do preconceito linguístico |
| dc.description | O ensino de língua materna é importante para a educação brasileira, não apenas pelo fato de a língua portuguesa ser um componente curricular, mas, principalmente, por ela ser um instrumento de identificação do indivíduo. Assim, não cabe à escola reproduzir preconceitos lingüísticos, mas sim incluir as diversas realidades de seus alunos. |
| dc.creator | Laudicéia Santana de Andrade da Silva |
| dc.created | 2016-11-22 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16756/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40755 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Língua Portuguesa |
| dc.subject | inclusão |
| dc.subject | escolaridade |
| dc.subject | preconceito linguístico |
| dc.subject | mitos |
| dc.subject | norma culta |