Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16769
dc.type | Text |
dc.title | A relevância dos saberes linguísticos dos alunos para a aquisição da língua escrita |
dc.description | O processo de alfabetização na escola deve privilegiar os conhecimentos anteriores dos alunos sobre sua língua materna e suas práticas de comunicação, a fim de construir uma aprendizagem significativa desse sistema essencial para a inserção desse aluno na sociedade. |
dc.creator | Cláudia Rodrigues do Carmo Arcenio |
dc.created | 2017-01-10 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16769/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40856 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Língua Portuguesa |
dc.subject | preconceito linguístico |
dc.subject | Alfabetização |
dc.subject | Linguística |
dc.subject | Língua escrita |
dc.subject | Língua materna |