Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16771
| dc.type | Text |
| dc.title | A contribuição de mestrados em ensino nas práticas de gestão escolar |
| dc.description | Docentes que assumiram cargos de gestão escolar consideram que a formação continuada que tiveram nesse assunto contribuiu bastante para seu desempenho à frente de unidades escolares, em pesquisa realizada no Rio Grande do Sul. |
| dc.creator | Deborah Breda da Silva;Silvana Neumann Martins;Aline Diesel;Rogério José Schuck |
| dc.created | 2017-01-10 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16771/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40862 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Educação |
| dc.subject | Política educacional |
| dc.subject | formação continuada |
| dc.subject | avaliação |
| dc.subject | organização |
| dc.subject | Mediação |
| dc.subject | Monitoramento |