Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16771
dc.type | Text |
dc.title | A contribuição de mestrados em ensino nas práticas de gestão escolar |
dc.description | Docentes que assumiram cargos de gestão escolar consideram que a formação continuada que tiveram nesse assunto contribuiu bastante para seu desempenho à frente de unidades escolares, em pesquisa realizada no Rio Grande do Sul. |
dc.creator | Deborah Breda da Silva;Silvana Neumann Martins;Aline Diesel;Rogério José Schuck |
dc.created | 2017-01-10 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16771/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40862 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Política educacional |
dc.subject | formação continuada |
dc.subject | avaliação |
dc.subject | organização |
dc.subject | Mediação |
dc.subject | Monitoramento |