Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16783
dc.type | Text |
dc.title | Polifônicos e politônicos: um estudo de caso sobre diálogo tônico |
dc.description | Uma pesquisa realizada na Universidade da Terceira Idade, da UERJ, aplicou questionários junto a idosos participantes de uma aula experimental com práticas respiratórias e roteiros sonoros que proporcionava estímulos de afeto permeando a memória deles. |
dc.creator | Mônica Peregrino Bali;Letícia Vargas de Oliveira Brito;Cristie de Moraes Campello |
dc.created | 2017-02-09 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16783/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40971 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | emoções |
dc.subject | Psicomotricidade |
dc.subject | Idosos |
dc.subject | Terceira Idade |
dc.subject | Memória |