Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16787
| dc.type | Text |
| dc.title | A formação do tutor de matemática |
| dc.description | A democratização do acesso à internet de banda larga permitiu maior comunicação e alcance das informações socialmente produzidas. Na Educação, houve a ressignificação das estratégias de Educação a Distância adotadas, o que promoveu a alteração nas relações do processo de ensino-aprendizagem. |
| dc.creator | Paulo Roberto Castor Maciel |
| dc.created | 2017-02-21 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16787/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41009 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Matemática |
| dc.subject | Matemática |
| dc.subject | EaD |
| dc.subject | Formação do tutor de Matemática |
| dc.subject | Formação docente |