Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16789
dc.type | Text |
dc.title | Iniciação científica júnior: resultados de uma pesquisa sobre a gestão da sala de aula |
dc.description | Uma pesquisa sobre gestão da sala de aula e das matérias foi feita com alunos do Ensino Médio para avaliação dos docentes de uma escola pública do Paraná, sob orientação de professores da Universidade Estadual de Londrina, numa atividade que visava também colaborar para a iniciação científica de alunos do Ensino Médio |
dc.creator | Isabella Ferreira;João Pedro Cunha Silva;Ana Luíza Silva Suzuki;Fábio Luiz da Silva;Fabiane Tais Muzardo |
dc.created | 2017-02-21 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16789/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41017 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | ensino |
dc.subject | Gestão da sala de aula |
dc.subject | Gestão da matéria |
dc.subject | Iniciação científica júnior |