Iniciação científica júnior: resultados de uma pesquisa sobre a gestão da sala de aula

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16789

dc.type Text
dc.title Iniciação científica júnior: resultados de uma pesquisa sobre a gestão da sala de aula
dc.description Uma pesquisa sobre gestão da sala de aula e das matérias foi feita com alunos do Ensino Médio para avaliação dos docentes de uma escola pública do Paraná, sob orientação de professores da Universidade Estadual de Londrina, numa atividade que visava também colaborar para a iniciação científica de alunos do Ensino Médio
dc.creator Isabella Ferreira;João Pedro Cunha Silva;Ana Luíza Silva Suzuki;Fábio Luiz da Silva;Fabiane Tais Muzardo
dc.created 2017-02-21
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16789/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41017
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Formação de professores
dc.subject ensino
dc.subject Gestão da sala de aula
dc.subject Gestão da matéria
dc.subject Iniciação científica júnior
© Canal CECIERJ 2024