Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16790
dc.type | Text |
dc.title | Os desafios no processo de alfabetização de surdos |
dc.description | Alfabetizar é um dos processos mais marcantes na Educação Básica; alfabetizar uma criança surda é mais marcante ainda, porque ela confirma o bilinguismo que deverá vivenciar sempre, combinando Libras e a língua portuguesa. Por isso é essencial a qualidade da formação de docentes e profissionais para atender a essas pessoas. |
dc.creator | Rosangela de Melo Cabral;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula |
dc.created | 2017-03-07 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16790/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41036 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | Educação inclusiva |
dc.subject | Alfabetização |
dc.subject | Formação docente |
dc.subject | Estudantes surdos |
dc.subject | Pesquisa bibliográfica |