Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16825
dc.type | Text |
dc.title | Percepções no estágio supervisionado de Educação de Jovens e Adultos: vivências na formação docente |
dc.description | O estágio supervisionado é uma das atividades essenciais na formação do pedagogo, pois busca contextualizar a prática e contribui para a análise das situações vividas pelo futuro educador. A Educação de Jovens e Adultos é um dos espaços onde esses estudantes desenvolvem sua capacidade de participação social e de reinventar seu mundo. A combinação desses dois elementos (estágio e EJA) pode levar a excelentes experiências. |
dc.creator | Marcélia Amorim Cardoso;Leonardo Meirelles Cerqueira;Kezia Macedo dos Santos Aleixo |
dc.created | 2017-05-29 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16825/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41365 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | Educação de Jovens e Adultos |
dc.subject | Estágio supervisionado |
dc.subject | Prática pedagógica |