Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16901
dc.type | Text |
dc.title | A ação docente frente à inclusão das tecnologias assistivas no espaço escolar |
dc.description | As tecnologias assistivas contribuem fortemente para o sucesso da inserção do aluno surdocego no ensino regular, mas é necessária a participação do professor regente e do professor instrutor mediador, em parceria, para que os melhores resultados sejam alcançados. |
dc.creator | Carolina Guerreiro Leme;Okçana Battini |
dc.created | 2017-09-05 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16901/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41613 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | Surdocegueira |
dc.subject | Tecnologias Assistivas |