A ação docente frente à inclusão das tecnologias assistivas no espaço escolar

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16901

dc.type Text
dc.title A ação docente frente à inclusão das tecnologias assistivas no espaço escolar
dc.description As tecnologias assistivas contribuem fortemente para o sucesso da inserção do aluno surdocego no ensino regular, mas é necessária a participação do professor regente e do professor instrutor mediador, em parceria, para que os melhores resultados sejam alcançados.
dc.creator Carolina Guerreiro Leme;Okçana Battini
dc.created 2017-09-05
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16901/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41613
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Educação especial e inclusiva
dc.subject Surdocegueira
dc.subject Tecnologias Assistivas
© Canal CECIERJ 2024