Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16927
dc.type | Text |
dc.title | Formação do docente: caminhos, perspectivas e a necessidade de formação continuada |
dc.description | É cada vez mais relevante que a formação de professores envolva os processos de transformação dos dias de hoje; sendo assim, os docentes devem estar em constante aperfeiçoamento a fim de contribuir para a aprendizagem de estudantes, de modo que estes se tornem críticos. |
dc.creator | Isabela Priscila Araújo Rocha Guaiano; Flávia Monteiro de Barros Araújo |
dc.created | 2017-10-03 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16927/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41691 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | Educação |
dc.subject | formação continuada |
dc.subject | formação de professores |