Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16937
dc.type | Text |
dc.title | Manual de uso do Questionário de Estratégias de Motivação para Aprendizagem (MSLQ) |
dc.description | O Questionário de Estratégias de Motivação para Aprendizagem (MSLQ) é um instrumento para avaliação proposto inicialmente para estudantes do Ensino Superior. Aqui é proposta uma adaptação para utilizar com alunos da Educação Básica, de acordo com as especificidades desse nível de escolaridade. De todo modo, é um importante referencial para a análise das condições e motivações de todos os envolvidos. |
dc.creator | Daniel Fábio Salvador;Débora de Oliveira Batista;Roberta Flávia Ribeiro Rolando Vasconcellos |
dc.created | 2017-10-31 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16937/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41760 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | aprendizagem |
dc.subject | avaliação |
dc.subject | Educação Básica |
dc.subject | Psicologia Educacional |