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| dc.type | Text |
| dc.title | Pibid, currículo mínimo e lazer: limites e possibilidades |
| dc.description | Este estudo visa identificar as possibilidades de abordar o lazer dentro da escola com base nas propostas do Currículo Mínimo, considerando a nossa experiência nesses anos de Pibid; vemos os conteúdos de Jogos, Esportes, Ginástica e Atividades Rítmicas e Expressivas sendo trabalhados de forma conservadora, condicionando o aluno a consentir e aceitar as imposições do sistema. Pouco espaço tem sido dado para o componente do lazer. |
| dc.creator | Anderson Paulo Silva da Fonseca;Renata Loiza Alcântara Soares;Felipe Lameu dos Santos |
| dc.created | 2017-11-28 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16958/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41827 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Educação Física |
| dc.subject | Educação Física |
| dc.subject | currículo mínimo |
| dc.subject | PIBID |
| dc.subject | Lazer |