Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16960
| dc.type | Text |
| dc.title | Prova: instrumento avaliativo antigo, mas abordado em uma perspectiva construtivista |
| dc.description | As provas são consideradas instrumentos confiáveis, especialmente quando seu objetivo é quantificar os melhores e os mais preparados – incluindo aí os concursos para o mercado de trabalho. O melhor é passar as provas de uma vertente classificatória/eliminatória para uma perspectiva construtivista. |
| dc.creator | Karla Jeane Vilela de Oliveira |
| dc.created | 2017-11-28 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16960/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41834 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Educação |
| dc.subject | Formação de professores |
| dc.subject | avaliação |
| dc.subject | química |
| dc.subject | Prova |
| dc.subject | Construtivismo |
| dc.subject | Objetivos de aprendizagem |