Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16972
dc.type | Text |
dc.title | A fotografia como recurso didático |
dc.description | A produção de imagens transforma o espaço urbano; com isso, a produção fotográfica, como registro do momento e das transformações do espaço, é um recurso didático que não pode ser descartado na prática docente. Uma das formas de exploração da fotografia está na criação e produção de fotos em sequência, como nas fotonovelas. Nesse processo, os alunos produzem e consomem o conhecimento. |
dc.creator | Karen Mata Santos;Jean Carlos Miranda;Glaucia Ribeiro Gonzaga |
dc.created | 2018-01-09 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16972/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41896 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | Fotografia |
dc.subject | Educação Ambiental |
dc.subject | Imagens |
dc.subject | Recurso didático |