Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16975
dc.type | Text |
dc.title | Você sabe interpretar um exame de sangue? |
dc.description | A análise de resultados de um exame de sangue pode ser uma excelente oportunidade para repensar o processo de ensino-aprendizagem, motivando professores e alunos em atividades que provoquem a construção do conhecimento de todos e um novo olhar sobre o cotidiano – especialmente em relação a doenças e características individuais apresentadas num hemograma. |
dc.creator | Carla Adelina I. de Oliveira;Any Bernstein |
dc.created | 2018-01-09 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16975/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=41924 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Vivências em sala de aula |
dc.subject | química |
dc.subject | biologia |
dc.subject | Hemograma |
dc.subject | Base Nacional Curricular Comum |
dc.subject | Letramento científico |